Seja Bem-Vindo !

Obrigado por visitar nosso Blog,
você é muito importante para nós!

Juntos vamos Adquirir novas experiencias!!





quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sabedoria: palavras não ditas

                                                       
Oração do cuidador

            Cuida, Senhor, do meu paciente.
            Une nossos corações.
             Irmana nossa família.       
            Dirige minhas atitudes
            Acalma seus anseios.
            Desculpa meus cansaços.
            Orienta meus passos.
            Recupera minhas forças.


 Sabedoria: palavras não ditas
Lições de nossos pais e avós, que continuam bastantes atuais. Vale a pena refletir, sem pressa!
“Não é o discurso, mas o exemplo.
Não é a promessa, mas o compromisso.
Não é a sorte, mas a determinação.
Não é o prêmio, mas a conquista.
Não é a religião, mas a fé.
Não é a origem, mas o caráter.
Não é o castigo, mas a lição.
Não é o poder, mas a liderança.
Não é o preço, mas o valor.
Não é a desculpa, mas o perdão.
Não é a palavra, mas a mensagem.
NÃO É A IDADE, MAS O ESPÍRITO!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário